Krista Luna - Possessed by the Alien Guard - Fated Mates of the Varool 0.5

em segunda-feira, 3 de junho de 2024

Sinopse: 

A humana me tenta além da razão. Como pode o proibido ser minha companheira predestinada? 
JILLIAN 
Tenho ordens de permanecer no meu posto e evitar os guerreiros alienígenas. Dane-se as ordens. Serei eu quem encontrará a informação que permitirá à humanidade conquistar este novo planeta. Então ele me pega bisbilhotando. Eu fujo. Ele dá perseguição. Quando ficamos presos juntos por um deslizamento de terra, o corpo enorme e musculoso e o olhar aquecido de Fin me incendiaram. Mesmo ele sendo o inimigo, logo me pergunto por que fugi. 
FIN 
Os humanos ousam desafiar o direito de nosso rei governar. Se houver guerra, os Varool triunfarão facilmente contra sua tecnologia inferior e seus corpos pequenos e fracos. Então ela entra furtivamente no meu posto de guarda. Curto e tentadoramente curvo, o humano é proibido. Então, por que o perfume exuberante de Jillian faz meus corações dispararem? Como ela pode ser minha companheira predestinada? Sou um guerreiro comprometido com meu povo, mas cada momento com ela é uma batalha contra a tentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!