Brianna Flores - The Boys of Apartment 13 - Pretty Boy 01

em domingo, 2 de junho de 2024

Sinopse 

O garoto bonito Liam Walker não tem sorte no amor... Liam Minha mais nova obsessão não se parece em nada com nenhum dos meus relacionamentos anteriores. As tatuagens? Não é exatamente meu tipo. Uma carranca permanente e uma atitude geral de me deixar em paz? Sim, esse é o tipo de coisa de que geralmente fico longe. E, claro, é surpreendente que de repente essas coisas pareçam ser tudo o que eu quero? Absolutamente. Mas a parte mais chocante de tudo isso é que a pessoa que me deixou totalmente fora de sintonia... não é uma garota. Bash é um personal trainer de um metro e noventa de altura que parece não querer nada comigo e com minha confusão. Até que eu esteja nu, claro. E é ótimo quando estou, mas assim que me visto, ele está mais do que pronto para se despedir. Mas se há uma coisa que provar Sebastian Crawford me ensinou, é que uma prova não é suficiente. Sebastian, Eu não sei como lidar com Liam e sua paixão óbvia por mim, mas está claro que ele não se inscreveu nos tipos de sessões de treino que estou acostumado a dar por nada. Então, eu o levo para casa, dando a nós dois o que claramente queremos, e decido dizer adeus assim que terminar. Mas esse adeus é um pouco mais difícil do que eu esperava, e descobrir que nosso tempo juntos foi a primeira vez dele com um cara, ponto final, me fez arrepender da maneira como eu o joguei de lado tão facilmente. Liam é mais sensível do que eu inicialmente acreditava, e depois de ser traído por sua última namorada apenas para ser rejeitado por mim, não posso deixar de sentir que ele merece algo melhor... melhor do que eu. Mas se há uma coisa que experimentar o garoto bonito como Liam Walker me ensinou é que estou disposto a mudar meus modos emocionalmente atrofiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!