D. Sabia - Inferno - The Flamma 01

em sábado, 8 de junho de 2024

Sinopse

 "Pronta para que?" — pergunto, virando a cabeça para olhar por cima do ombro para ele. Nossos rostos estão a centímetros um do outro. “Para brincar com FOGO.” 
A Storm 
Há sete meses, meu pai morreu. Sete segundos atrás, minha mãe disse “sim” para seu novo marido e agora meu padrasto. Sete segundos atrás, meu novo meio-irmão olhou para mim por cima do ombro de seu pai. Ódio é tudo que consigo ver em seus olhos. Ele já me deu uma amostra do que seu ódio faz. Queima. O Inferno Não posso deixar de olhar para ela. Olhar para sua beleza. Seus olhos verdes e cinzentos formam uma tempestade de medo e confusão enquanto ela olha para mim. 
Preciso fazer com que ela me odeie. Odeio minha existência. Farei qualquer coisa se for preciso. Mesmo que isso signifique queimá-la. Até que ela não seja nada além de cinzas. 
📍 Tropes: 💥Inimigos para Amantes 💥Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!