Dr. Rebecca Sharp - Hypothetically - The Odyssey Duet 0.5

em sábado, 8 de junho de 2024

Sinopse

 Fato: Damien Milanovic era um super-herói farmacêutico, mascarado com óculos dourados e uma capa branca engomada. Inteligente. Ilustre. Inadmissível. Ele era o químico que decidiu que curar o câncer – curar a morte – valia o preço de não viver sua própria vida. Hipoteticamente, quão ruim seria se eu tivesse uma queda por ele? Fato: eu era Lilith Montgomery, a aluna mais inteligente da minha turma e a garota mais popular da faculdade. Tudo o que eu precisava para me formar era terminar este estágio de química com o Dr. Milanovic. O que eu aprenderia seria inestimável para o meu futuro, mas não era a única razão pela qual eu estava lá. Hipoteticamente, quão errado seria usar o estágio como uma oportunidade para seduzir o químico frio e cativante? Fato: Damien Milanovic também era o pai da minha melhor amiga. Hipoteticamente, quão impossível seria para nós nos apaixonarmos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!