Erin Hale - Fated to the Alien Warrior - Série: Warriors of Tavikh 01

em terça-feira, 4 de junho de 2024

Sinopse: 

London com certeza me deu um chute na cara. Depois de ser preso por roubo, tenho duas opções: prisão ou ser enviado para o assentamento humano no planeta Tavikh. Como laranja não é minha cor, acho que é de fora do planeta. Exceto quando nossa nave pousa, somos atacados por alienígenas cruéis sobre os quais ninguém nos avisou. De repente estou repensando minha decisão. No momento em que juro que estou prestes a morrer, um alienígena imponente com longos cabelos dourados e esvoaçantes e músculos ondulando sob uma linda pele roxa me salva. Quando a batalha termina e os mocinhos parecem ter vencido, meu salvador me diz que sou seu companheiro predestinado. Odeio dizer isso a ele, mas não acredito em destino. Zander Como shefir dos Tavihi, é meu dever liderar nossa tribo e lutar contra os Krijese. Quando chega a notícia de que outra nave terráquea chegou, corremos para defendê-la contra nossos inimigos brutais. Porém, não estou preparado para que minhas marcas de acasalamento queimem e ganhem cor quando eu resgatar uma das fêmeas humanas. É realmente possível que a deusa Deeka a tenha escolhido como minha keeshla, minha companheira predestinada? Apesar de sua contínua negação do vínculo de companheiro, a atração entre nós é mais quente que o nosso sol. Devo fazer de tudo para convencê-la de que estamos destinados a ficar juntos. Até mesmo seduzi-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!