Ursa Dax - Alien Tyrant - Fated Mates of the Sea Sand Warlords 01

em terça-feira, 4 de junho de 2024

Sinopse:

 — Se você fugir, não importa para onde você corra, eu sempre irei segui-la. 
CECE 
Achei que obter um diploma de lingüística me daria um emprego decente, e não me enviaria para um planeta alienígena governado por senhores da guerra bárbaros com cauda. Mas é exactamente isso que acontece quando o meu próprio governo me rapta, juntamente com um monte de outras mulheres, e nos deixa num brutal planeta desértico em nome da investigação. Mas a missão dá errado. Porque é claro que sim. Logo estou separado dos outros humanos e preso a um senhor da guerra alienígena de mais de dois metros de altura que não sai do meu lado. Ele não fala inglês, mas seus olhos escuros e corpo enorme falam por si. Preciso que ele sobreviva e encontre meus amigos. Mas estou disposto a dar-lhe o que ele quer quando o que ele quer... sou eu? 
BURUDEI
 Quando vi o rosto da minha futura companheira predestinada nas piscinas sagradas de Lavrika, ela era diferente de tudo que eu já tinha visto. Achei que o destino estava errado ou que talvez eu tivesse enlouquecido. Mas então, quando ela cai do céu, colidindo com meu deserto, meu destino se torna minha realidade. Ela é pequena e pálida e luta comigo sempre que pode. Mas tudo em mim chama tudo nela, e ela representa a salvação da minha tribo. Ela é minha. Destruirei qualquer um que tentar tirá-la de mim. Mas e se quem tentar tirá-la de mim... for ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!