Chelle Wolfe - Who Hurt You - Broken Not Cracked

em segunda-feira, 8 de julho de 2024

Sinopse

 Às vezes a vida lhe dá escolhas. Terapia ou uma vida sem farra. A terapia era muito cara. Eu não escolhi a vida, a vida foi imposta a mim. Acho que sou eu fazendo limonada com os limões podres que me foram entregues. Alguém me encontrou e em vez de adicioná-lo à minha lista, adicionei-o à minha cama. OU melhor, ele me adicionou à sua lista e à sua cama. E o mais assustador é? Eu desejo ele como desejo minha próxima vítima. Você não pode me consertar e estranhamente meu cara misterioso não está tentando. Não, ele está comigo na minha montanha-russa e nos vereditos sobre o porquê. A vingança sempre foi o jogo que ganhei. Mas minha sorte está acabando. Posso ter acidentalmente, não acidentalmente, matado o cara errado. Ele ainda era mau, mas poderia ter sido filho da máfia. Ops. As boas notícias? Tenho um stalker e acho que talvez queira ficar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!