Piper Rayne - My Twist of Fortune - Série: The Greene Family 0.5

em segunda-feira, 8 de julho de 2024

Sinopse 

Dois corações doloridos. Uma cidade pequena e intrometida. Uma segunda chance. Não é uma história nova. A esposa descobre que o marido a tem traído e ela pega seus quatro filhos e volta para sua cidade natal, Sunrise Bay, Alasca. Sim, não é um novo começo, mas a milhares de quilômetros de distância do meu ex serve muito bem. Estou preparada para o clima frio, as primeiras nevascas e os dias e noites sombrios. O que eu não estou preparada é para ficar cara a cara com o primo do meu ex e para os mesmos sentimentos de vinte anos atrás acendendo como se a chama nunca tivesse se apagado. Não demora muito até que as pessoas sussurrem sobre o viúvo Hank Greene e eu. Mas nós dois temos filhos para pensar desta vez. Mas também, Hank sabe o que é ser pai solteiro e, às vezes, essas malditas covinhas dele tornam difícil lembrar por que não podemos estar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!