Outplayed - Courtney W. Dixon

em segunda-feira, 8 de julho de 2024

Sinopse 

É tudo diversão e brincadeira até alguém se machucar.
 Aspen
 Cooper Summers é uma estrela em ascensão do futebol na Universidade do Texas. E ele é meu novo colega de quarto. Ele é incrível e surpreendentemente tranquilo. Não demora muito para formarmos uma amizade forte. Mas a serendipidade é uma coisa engraçada. De repente, me pego querendo explorar minha sexualidade com Cooper. Digamos que ele é gostoso. O único problema é que nós dois somos héteros, e Cooper é especialmente. Ele vai concordar com minha ideia maluca? Tudo o que preciso fazer é perguntar. 
Cooper 
Aspen Harper é um cantor de uma banda, a pessoa mais tranquila que já conheci, um hippie total. Mas ele também tem suas peculiaridades, como andar pelado e carregar seu rato de estimação na cabeça. Depois de uma noite de bebedeira, Aspen tropeça na minha cama e tem a ideia mais maluca. Ele quer explorar nossa sexualidade juntos, mas apenas por diversão. Nada sério. Tenho lutado para superar minha última namorada, então concordo com sua ideia ridícula. O problema é que eu gosto dele mais do que deveria.

Um comentário:

  1. ARE QUERIDO !!!!!!!! 😊💙💙💙💙 Não estive aqui esses dias, pois fui viajar, mas agora que voltei já vim logo para cá! !!! Meu Deus !!!! Quantos presentes lindos! !!!! Vcs me encantam !!!! Valeu mesmo por tudo isso !!!!

    ResponderExcluir

Responderemos assim que possível!