Nancey Cummings - Slintered Shadows - Série: Shattered Galaxies 01

em terça-feira, 16 de julho de 2024

Sinopse: 

Os portais levam... Então eu me esqueci de atualizar meu telefone. Grande coisa. Só que há uma falha e um aplicativo abre um portal para outro planeta! Porque isso faz sentido. Agora estou presa em um planeta alienígena com um príncipe mal-humorado. Seus olhos ficam pretos quando ele está chateado. Ele pode manipular as sombras e fazer crescer um par de asas enormes de tinta. Quero dizer, claro, ele é gostoso e me salvou de um bando de monstros, mas não confio em nada sobre esse lugar, muito menos em um alienígena mal-humorado. Eu vou encontrar um caminho para casa. Os portais dão... O destino me entregou essa mulher estranha e suave. A marca real é pintada em sua pele. Ela é destinada à grandeza. Então por que eu, o príncipe meio cego, a encontrei? Agora que a tenho, recuso-me a deixá-la ir. Ela é minha sorte, minha companheira e meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!