Piper Rayne - You Had Your Chance, Lee Burrows - Kingsmen Football Stars 01

em terça-feira, 16 de julho de 2024

Sinopse

 O quarterback estrela dos Kingsmen. Lendário braço de arremesso. Abdominais de seis pacotes. Lábios beijáveis. Ah, mas não se esqueça, ele também é um ego maníaco mentiroso e sem coração que partiu meu coração na faculdade. Levei anos para me reerguer depois de seu engano, e agora tenho a oportunidade dos sonhos de me provar trabalhando como terapeuta esportiva para uma equipe profissional. O obstáculo? Ou montanha para ser mais precisa... O trabalho é com o San Francisco Kingsmen. Quando eu era uma universitária ingênua, me senti sortuda por ele ter me notado. Agora, oito anos depois, ele teria sorte se eu lhe desse a hora do dia. O que eu não vou. Nunca. Algumas pessoas não merecem uma segunda chance e Lee Burrows é uma delas. Agora, se alguém só pudesse dizer isso a ele porque ele está decidido a marcar o touchdown vencedor e não aceitará que é game over para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!