Piper Rayne - False Start - Kingsmen Football Stars 0.5

em terça-feira, 16 de julho de 2024

Sinopse

 O começo da história entre Lee Burrows e eu era a maior fantasia de uma universitária. O cara mais popular do campus, o quarterback titular, o mesmo cara por quem sempre me apaixonei, me nota — a introvertida quieta. Embora, ele nunca teria me notado, se não precisasse da minha ajuda para passar na aula de biologia. Achei que não tinha chance com ele até que ele começou a flertar comigo e a me fazer perguntas como: “Quem era o cara com quem você estava falando?” e “Você tem namorado?” Foram necessárias algumas sessões de tutoria antes de abandonarmos a biblioteca para “estudar” no apartamento de Lee. Foi uma fantasia que se tornou realidade até que descobri a verdade e jurei que Lee Burrows nunca mais teria outra chance comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!