Rabid: The Savage Spirit Of Seneca Rain - Ivy Asher & Raven Kennedy

em segunda-feira, 8 de julho de 2024

Sinopse: 

Esperei a vida inteira para pegar meu lobo. Mas agora que chegou a hora, preciso correr. Há três anos, um pesadelo de um alfa tomou conta da minha matilha à força e, desde então, ele vem tentando fazer o mesmo comigo. Não posso deixar isso acontecer. Eu preciso escapar dele antes que ele possa me reivindicar, fugir do que eu sempre quis ou correr o risco de pegar um lobo que vai se submeter a ele. Mas nada sai como planejado. Quando sou forçada a assumir meu espírito de lobo, meu alfa ataca, e a luta nos destrói de maneiras que nunca sabíamos ser possível. Agora estamos quebradas. Denteadas. Raivosas. Para me punir, nos punir, por não nos submetermos, minha loba e eu somos jogadas fora para uma matilha selvagem, onde ficamos cara a cara com Ruin Falls e o maior monstro de todos. Alfa Tyran. Mas... Talvez um monstro seja exatamente o que uma cadela raivosa como eu precisa. Será que eu e minha loba vamos estalar, perdidas para nossa selvageria fraturada? Ou será que esse alfa feroz nos ensinará do que nossa natureza quebrada é capaz? Talvez possamos ir buscar vingança. ... Ou seja, se estivermos com raiva o suficiente para tomá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!