The Nerd & the Ex - Ex's and No's 01

em segunda-feira, 8 de julho de 2024

Sinopse 

Eu flertei com o pai do meu melhor amigo na prisão. Mas ele nunca saberá, certo? 
Scott 
Por quase uma década, fui o amigo secreto de um condenado. O pai do meu melhor amigo. Tudo que eu queria era ajudar a preencher a lacuna entre pai e filho. Mas o ato inocente logo se transforma em algo mais. Através de nossas cartas, consigo ser o cara corajoso e confiante que na verdade não sou. E daí se eu menti um pouco quando enviei a ele uma fotografia minha falsa? E me reinventei nessas cartas? Afinal, qual é o mal quando Griff nunca será libertado da prisão?
 Griff
 Passei duas décadas atrás das grades, mas nada poderia ter me preparado para Scott. Quando saio em liberdade condicional, descubro que o pequeno mentiroso não se parece em nada com o que retratou. Mas não estou bravo. Eu prefiro a bagunça quente e gaguejante que ele é. Por baixo dos óculos, aparelho ortodôntico e pacote de tamanho minimo , ele está longe de ser delicado quando é preciso. Só tenho um problema. A minha relação com Scottie pode impedir a minha reconciliação com o meu filho. Mas como posso escolher entre eles? Um é minha carne e sangue. O outro é meu coração e alma.

Um comentário:

  1. ARE QUERIDO !!!!!!! 😊💙💙💙💙 Adorei tbem a sinopse desse !!! Gosto muito de livros homo, meus amados, e ainda com diferença de idade entre o casal, é muuuuito bom !!!! Muuuito obrigada, de novo, por mais um presente precioso !!!!

    ResponderExcluir

Responderemos assim que possível!