Bea Paige - Tales You Win - Grim & Beast 01

em terça-feira, 6 de agosto de 2024


 Sinopse: 

Grim… 
Um apelido que meu pai me deu, o Governante do Tales, um clube de luta underground do East End. Contos você ganha. Cara você perde. E os lutadores de Tales nunca perdem. Os homens que meu pai governava eram seus fiéis soldados que juraram proteger o clube, ele, eu. Até que um dia, seu soldado mais leal, Beast, toma uma decisão que muda minha história para sempre. Mas isto não é um conto de fadas e não possuo uma coroa. Isto é vida real. Sangrenta, violenta e cheia de homens alfa que usam os punhos para resolver todas as disputas. E se o homem que me chama de princesa pensa que pode partir meu coração e escapar impune, ele pode pensar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!