Cate Corvin - Spin the Shadows - The Dark and Wicked Fae 01

em terça-feira, 6 de agosto de 2024


Sinopse 

Eu comi seis sementes. Agora devo seis meses de dívida a um assassino feérico perigosamente sexy. Tinha tido tudo o que uma dríade1 podia desejar - um emprego, um apartamento e um escandaloso namorado humano. Até eu roubar a fruta errada do feérico errado. Arrastada para o submundo Seelie de trapaças e mentiras, faço tudo o que ele manda: roubar, espionar, até mesmo lutar enquanto caçamos um notório feérico fugitivo. Não é exatamente a diversão que eu procurava, apesar da intensa atração que existe entre nós. Entre meu novo patrão, o reparador Unseelie frio como gelo, e um lindo Caçador Selvagem, sou puxada para um mundo onde o perigo é a única garantia. Mas quando a missão terminar, talvez eu não queira ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!