Piper Rayne - The Problem with Second Chances - Lake Starlight 01

em terça-feira, 6 de agosto de 2024

Sinopse 

Para Rylan Greene e eu, era simples. O amor só nos levou até certo ponto. Eu o conheço desde que tínhamos seis anos, muito antes de ele se tornar o astro do futebol profissional que é agora. Entramos e saímos da vida um do outro como rivais, companheiros de equipe, amigos e amantes. Até três anos atrás, quando minha vida sofreu um golpe e corri de volta para minha pequena cidade no Alasca, Lake Starlight, longe de qualquer coisa ou pessoa que pudesse me machucar. Ele nunca está longe da minha mente, uma dor constante no meu coração, mas eu me convenci de que estou melhor. Mas agora, minha melhor amiga anuncia seu noivado e isso significa que Rylan voltará para casa para ser padrinho de seu noivo. Ele estará de volta em minha órbita por três semanas inteiras... mas posso facilmente manter distância. Claro, teremos que andar de braços dados juntos pelo corredor, ele me abraçará durante o baile da festa nupcial e ficaremos para fotos um ao lado do outro. Nada que eu não possa resolver. Eu sou tão ingênua porque ele não está na cidade há mais de vinte e quatro horas antes de bater na minha porta. Eu já deveria saber que nós dois nunca terminaremos o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!