C.M. Stunich - Pheromone - For The Love Of Aliens 01

em terça-feira, 13 de agosto de 2024

Sinopse: 

Humanos... animais de estimação, carne ou companheiros. Essa é a primeira coisa que vejo quando abro os olhos, aquela maldita placa. Não quero ser vendida por nenhum dos motivos acima, então fico aliviada quando meu comprador é morto por um... Hmm. Veneno quente e chifres e um sorriso violento. Que porra é essa?! Ou devo dizer quem porra é ele? Porque ele é definitivamente macho. Definitivamente grande. Definitivamente exalando feromônios que me transformam em um ser humano muito menos racional. 
Olá, sou Eve Wakefield, tenho 25 anos, sou fornecedora de buffet profissional, recentemente abduzida por alienígenas junto com minha melhor amiga. Eu também estou completa e totalmente fodida. Perdida em um planeta selva. Hospedando-me em uma nave espacial caída com um cara dragão. Sendo caçada por um homem-mariposa com olhos de demônio e dentes de vampiro. Implorando pela ajuda de um homem-raposa com cauda de tentáculo que também é... um cowboy espacial? O problema é o seguinte: quero desesperadamente voltar para a Terra. Mas eu não vou sair deste lugar sem minha melhor amiga, Jane Baker. E não posso encontrá-la ou nos levar para casa sem a ajuda de três machos que por acaso são os pares românticos ideais para mim. Yay. Três homens muito diferentes. Três vidas muito diferentes para eu experimentar. Três romances muito poderosos. E só uma coisa importa: encontrar Jane. Então... então vou me preocupar com as complicações confusas de me encontrar permanentemente acasalada com alienígenas. Yeah, é uma coisa conjunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!