Michelle Heard - Destroy Me - Corrupted Royals 01

em terça-feira, 13 de agosto de 2024

Sinopse 

Nosso primeiro encontro foi em uma boate, e foi algo saído diretamente das minhas fantasias mais românticas. Meus ovários explodiram ao ver o deus russo. E por deus, quero dizer que ele era forte, alto, moreno e mortalmente atraente. Havia faíscas suficientes entre nós para iluminar uma cidade. Então uma explosão explodiu na boate, e ficamos presos juntos por três horas, compartilhando nossos detalhes mais pessoais... tudo, menos nossos nomes. Dois anos depois, nosso segundo encontro é o completo oposto do primeiro. Está claro que Misha Petrov, um executor russo da bratva, me despreza. A noite emocional que compartilhamos não significou nada para ele. Veja, minha família é inimiga jurada da bratva e da máfia italiana, o que significa que Misha me considera uma ameaça. Eu queria poder odiá-lo do jeito que ele me odeia. Mas não, meu coração estúpido quer o que quer. Cada toque áspero de Misha faz minha pele formigar. Cada ameaça baixa e estrondosa rosnada por entre seus dentes cerrados faz minha respiração acelerar. Podemos ser inimigos jurados, mas não consigo me impedir de querer esse homem perigoso. Então tem o outro problema. Se eu puder, por algum milagre, fazer Misha se apaixonar por mim, só teremos que enfrentar a bratva inteira e minha família. O que poderia dar errado? 
⚡️ Tropes: Romance Dark, máfia, age gap, inimigos para amantes, Opostos se atraem. 📍 Aviso de gatilho: contém violência descritiva, assassinatos, tortura física e psicológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!