Guilty as Charged - Harlow James

em quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Sinopse 

Sidney Matthews. Rainha do baile, capitã das líderes de torcida e um verdadeiro pé no saco. Já não a via há dez anos e, no nosso primeiro reencontro, acabo com refrigerante derramado na virilha das minhas calças enquanto ela se balança na minha frente com as suas botas de cowboy. Considero nosso encontro uma coincidência, mas então ela começa a aparecer em todos os lugares, inclusive nas aulas de defesa pessoal que dou à noite na academia do meu melhor amigo. Spandex apertado cobre suas curvas e sua boca atrevida começa a pregar peças em minha mente, fazendo-me ansiar por uma garota que está tão fora do meu alcance que nem é engraçado. Veja, Sydney é advogada agora e acabei de sair da prisão. Estou tentando colocar minha vida de volta nos trilhos e ficar longe da tentação. Mas a princesa do outro lado da cidade está despertando um desejo em meu corpo que não posso ignorar. Parece que ela também sente isso porque uma noite ela me pediu para transar com ela e eu quase engasguei com a língua. Amigos com benefícios se tornam o jogo que estamos convencidos de que estamos jogando, mas há muito mais comportamento amigável acontecendo do que deveria. E as linhas ficam confusas tão rapidamente que me sinto apaixonado pela garota que quero corromper com cada movimento da minha língua. A garota que eu não deveria querer, mas quero com cada fibra do meu corpo. Mas ela ainda vai me querer quando descobrir o que eu fiz? Será que vou me encaixar no mundo dela? Um mundo que vem com um pai autoritário que pensa saber o que é melhor para sua filha, mesmo aos vinte e oito anos? Uma coisa é certa: Quando se trata de me apaixonar por Sydney Matthews, sou culpado das acusações.
 Aviso de gatilho: referência a um estupro passado como enredo. Por favor, esteja avisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!