The Canary Cowards - Jescie Hall

em quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Sinopse

 "Às vezes, todos nós não temos coragem de abraçar a tortura que é o amor." 
Dylan 
Como uma orgulhosa fisioterapeuta recém-saída da faculdade, nunca imaginei me apaixonar por um cliente. Especialmente, não pelo astro do futebol americano, Lake Decker. Sua atitude excessivamente confiante e taciturna me faz morder a língua e fazer o que for preciso para manter este emprego e sustentar meus segredos. Os segredos que Lake continua me pressionando a desvendar. 
Lake
 Eu não me apaixono por mulheres. As mulheres se apaixonam por mim. Eu sou Lake Decker, o melhor running back da liga. Ex-jogador. Depois que uma lesão debilitante me forçou a recuar da minha carreira em ascensão, a última coisa que pensei que faria era babar aos pés da minha terapeuta de aparência obsoleta. Mas sua atitude atrevida, profissionalismo rigoroso e o olho roxo ocasional aguçaram minha curiosidade. Uma coisa é certa, nós dois sabemos como agir com firmeza diante da adversidade, mas, no fundo, não somos nada além de um casal de covardes. ⚡️ Tropes: Romance, Reverso Grumpy/Sunshine, sport romance, slow burn, mocinha forte e atrevida, black cat FMC, cinnamon roll MMC, jogador de futebol americano/fisioterapeuta, representatividade de autismo, angustia, proximidade forçada, inimigos para amantes. 
📍 Aviso de gatilho: depressão, luto, morte de parentes, câncer (não entre os personagens), comentários depreciativos sobre o autismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!