Taken by the Lord of the Nocturne Court - K.A. Merikan

em terça-feira, 27 de agosto de 2024

Sinopse 

“Eu sou seu e posso ser seu príncipe e também sua fera”. 
LUKE
 Sou o típico perdedor de uma cidade pequena, preso em um emprego sem saída. Solteiro, porque namorar é para seres humanos bem ajustados, não para garotos gays traumatizados e com problemas de confiança. Tudo que quero é deixar meu passado para trás e finalmente começar a viver. Meu desejo se torna realidade da maneira mais bizarra que se possa imaginar. Uma noite, um homem bonito com orelhas pontudas e cabelos escuros aparece do nada. Ele proclama que eu serei seu 'Companheiro Sombrio' com base em algum acordo estúpido que fiz em um sonho. Ah, e aparentemente ele é um príncipe élfico, o Senhor das Sombras, Protetor do Reino do Pesadelo e Cavaleiro do Oceano da Dor. O que é uma maneira estranha de me convidar para sair, mas tudo bem. É um difícil não da minha parte, mas esse psicopata absoluto me rapta para seu palácio em um reino iluminado pela lua, povoado por feras cruéis e cortesões traidores. Se quiser voltar para casa, preciso me adaptar, porque nosso casamento na lua cheia está se aproximando rapidamente. Não posso me permitir acreditar em seus beijos sedutores, camisas de poeta feitas de seda de aranha e buquês de rosas safira. Eles escondem veneno e engano. Uma jaula dourada ainda é uma prisão. Mas… E se eu nunca percebesse que o que preciso é de um homem com um sorriso cruel e uma espada mergulhada na meia-noite? Um homem com segredos, cicatrizes, olhos esfumaçados e um passado cheio de trevas, e... já mencionei que ele tem um grande p...

Um comentário:

  1. ARE QUERIDO !!!!! Obaaaaaaaa! !!! Príncipe élfico !!!!! Que legal !!!! Obrigada, queridos, por mais um livro homo e ainda de uma autora que gosto demais : K.A.Merikan !!!! Vcs me encantam !!!! 😊💙💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir

Responderemos assim que possível!