Tell Me Again - Becca Neil

em terça-feira, 27 de agosto de 2024

Sinopse

 Cada minuto longe de você é um minuto a mais. Coop Já se passaram dez anos desde que ele me beijou e ainda posso sentir isso — seus lábios quentes, seu toque suave. Ele era meu melhor amigo, mas me abandonou pouco antes de toda a minha vida desmoronar. Quando ele aparece na lanchonete onde trabalho, com seu emprego chique, carro novo e noiva linda, meu coração parece que está se partindo em dois. Devo enterrar meus sentimentos, esquecer o passado e dar a ele uma segunda chance de reconstruir nossa amizade, mesmo sabendo que nunca poderá ser nada mais do que isso? Josh Há dez anos, tomei a pior decisão da minha vida depois do único beijo que significou algo para mim. Nunca deixei de amá-lo, mesmo que não tenha conseguido dizer isso a ele. Quando encontro Coop em um pequeno restaurante na zona rural de Nebraska, todos aqueles sentimentos que reprimi durante anos estão de volta, ameaçando destruir a vida perfeita que construí. Tenho duas semanas para convencê-lo de que sinto muito. Mas posso manter meus outros sentimentos trancados ou aquele boné de beisebol sexy dele será minha ruína? Tell Me Again é um romance contemporâneo MM de alta emoção, queima lenta (mais ou menos) e segunda chance (mais ou menos), ambientado em uma pequena cidade na zona rural de Nebraska. É uma história de melhores amigos, estranhos e amantes, apresentando traumas emocionais passados, família encontrada, MCs virgens e um feliz para sempre garantido. 
⚠️Aviso de gatilho - Este romance inclui os seguintes tópicos delicados que podem desencadear reações em alguns leitores: Referências ao alcoolismo; Referências a um pai abusivo com transtorno por uso de álcool; Referências e breves exemplos de homofobia parental; Menção de um pai que faleceu de câncer; Menção de moradores de rua no passado

Um comentário:

  1. ARE QUERIDO !!!!! UHUUUUUUUU !!!! Quando vi a capa já achei linda e fofa, mas depois de ler a sinopse simplesmente adorei...história de segunda chance entre amigos...que enredo lindo !!! Adorei e já vou ler !!! Agradeço muito a vcs do ARE, pela preciosa oportunidade de poder ler essas maravilhas !!!! Vcs são meus anjos e dedico meu carinho sincero à todos desse blog incrível e de respeito, pois dá o devido respeito à todos os gêneros, sem preconceito !!!! Parabéns! !! Eu os admiro e sou grata sempre! !! 😊💙💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir

Responderemos assim que possível!