Forever Always - Jacey Davis

em segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Sinopse

 Desde que me lembro, somos Riley e eu contra o mundo. Eu sabia que Riley era meu para cuidar e proteger desde o momento em que meu pai me apresentou a ele e sua mãe como minha nova família. Por um tempo, tudo foi perfeito. E então tudo mudou. Proteger Riley se tornou mais importante do que nunca. Eu era a única coisa entre ele e a ira de papai. Eu era a única pessoa que mantinha um teto sobre sua cabeça e comida em sua barriga. Eu era a pessoa mais importante do mundo para ele. E ele era meu. Nada jamais mudaria isso. Agora somos adultos, mas ainda assim, eu faria qualquer coisa pelo Riley. Teria prazer em sujar minhas mãos para manter as dele limpas. Não havia uma linha que eu não cruzaria por ele. Mesmo linhas tão proibidas que eu não tinha ideia de como ele reagiria se descobrisse. Mas isso não importava, porque éramos Riley e eu contra todos. Para sempre. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!