J.R. Gray - Pretty Obsessed - Pretty Broken 01

em terça-feira, 3 de setembro de 2024

Sinopse: 

Emory Ker 
Quem é que fica com um qualquer na boate enquanto alguém dá um boquete nele? Certamente não sou eu. Nunca tinha ficado com um desconhecido antes. Bem, agora tinha. Se você pudesse ligar para o que namorei. Mas foi tão mais íntimo do que um simples encontro. Provei seus lábios enquanto alguém o fazia gozar. Ele ofegou na minha boca. Agora estava sentado diante dele e me pedia para beijá-lo novamente. River Wade 
Nos tornamos famosos da noite para o dia. De um dia para o outro, passava de um baterista de 24 anos, que servia pizzas para sobreviver, para ser membro da banda alternativa mais famosa de todos os tempos. Apesar da fama mundial, não havia conexão nisso. Tinha perdido o contato com a realidade. Com a intimidade. Não conseguia encontrar um lugar para ser normal. Tinha vivido toda a minha vida de forma honesta enquanto assistia a obsessão destruir meu melhor amigo. A obsessão me apavorava. Isso foi até encontrá-lo. O primeiro gosto me deixou embriagado. A estrela do rock obcecada pelo escritor – bastante engraçado se pensar bem. Após uma noite com ele, desaparece no ar, e nem todo o dinheiro do mundo pode me ajudar a encontrá-lo. Preciso localizá-lo e convencê-lo de que pode haver milhões de pessoas que fariam qualquer coisa para ter a chance de dormir comigo, mas só tinha olhos para ele. Persuadir esse lindo garoto que estou extremamente obcecado. Pretty Obsessed é um romance para você, com um astro do rock obsessivo e falador de sacanagem que se apaixona por um escritor de fantasia. Este é o primeiro livro da série The Pretty Broken. Todos os livros seguem um casal diferente.

Um comentário:

  1. ARE QUERIDO !!!!! Vcs sempre dando um shooooowwww !!! 👏👏👏👏 Muuuuito obrigada por esse carinho, nos presenteando com mais uma nova série homo !!!!! Adorei !!!! Valeu, amores !!!! 😊💙💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir

Responderemos assim que possível!