Ivy Fox - The Frost Touched Queen - The Winter Queen 01

em terça-feira, 3 de setembro de 2024


 

Sinopse: 

“O rei está morto. Viva a Rainha do Inverno do Norte!” Infelizmente, aqueles desejos exultantes sobre meu papel como rainha do Reino de Aikyam tiveram vida curta. Tudo porque três reis irritantes estão no meu caminho. Rei Levi do Leste. Rei Teodoro do Sul. E o rei rebelde do Oeste, Atlas. Eles querem minha coroa. Meu trono. Meu direito de nascença. Então, em vez de tentar desmantelar suas conspirações para me derrubar, faço o inesperado. Em vez disso, ofereço casamento. Uma armadilha que eu mesma criei e que garantirá que eu permaneça no topo. Porque não se engane, só pode haver um governante deste reino – Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!