Order Of Scorpions - Ivy Asher

em quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Sinopse

 Há seis anos, acordei em uma gaiola sem saber quem eu era ou de onde tinha vindo. Há seis anos, fui poupada dos mercados de carne e, em vez disso, jogada com um grupo de selvagens, onde aprendi que era lutar ou morrer. Agora, oito Ordens de Assassinos estão convergindo para a única casa que conheci. Tudo na esperança de comprar novos escravos para suas fileiras. Estou à venda, mas tudo o que quero é uma vida longe da morte e da posse. Então eu os encontro, a Ordem dos Escorpiões. Seu fascínio é uma ameaça à liberdade que almejo, mas não serei vítima de sua picada, por mais tentadora que seja. Eles querem me possuir, me reivindicar, mas os escorpiões não têm ideia do que negociaram. Eles estão prestes a aprender que veneno flui em minhas veias. Eu não mordo apenas... eu destruo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!