Nana Malone - The Heir - Gentlemen Rogues 0.5

em domingo, 1 de setembro de 2024


 Sinopse 

"Lachlan King pegou kitesurf nu com Hollywood Starlet!" “Escândalo arrasa a família King… de novo!” “Família King furiosa com o segundo filho fora de controle!” Sim, eu também vi as manchetes. Minha família está ameaçando me deserdar se eu me aproximar de outro escândalo. Então, estou ficando longe de problemas. Ou tentando... até vê-la. Não importa que ela esteja dançando com outra pessoa. No momento em que nossos olhares se encontram em uma boate lotada, eu sei de uma coisa. Eu tenho que tê-la. Mesmo assim, só de olhar para ela, posso dizer que ela vai me causar problemas. Uma noite é tudo que preciso. Últimas palavras famosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!