Nana Malone - The King - Gentlemen Rogues 01

em domingo, 1 de setembro de 2024

Sinopse 

O que é pior do que um lindo caso de uma noite que não se lembra de você? Ter que fingir ser sua esposa. 
Para trabalho. A Divisão Rogues é um tipo de organização ultrassecreta e altamente secreta do tipo “Eu diria, mas teria que matar você”. O tipo de organização que o governo finge não gostar de ter à sua disposição. E acabamos de receber nosso mais novo recruta... Lachlan King. O sexy playboy bilionário que me seduziu para uma noite de sexo selvagem e devastador. Quando saí da cama dele há três meses, nunca esperei vê-lo novamente. Meu futuro está definido. Serei uma agente de campo dos Rogues. E os agentes de campo não namoram. Sem mencionar que é proibido namorar. Fico aliviada quando ele também finge não me conhecer, para que possamos evitar qualquer constrangimento no escritório – até perceber que ele não está fingindo. Pior de tudo, fui designada para bancar o amante dele em campo. Ok, ok, respire fundo. Esta missão será fácil. Tudo o que preciso fazer é fingir que estou perdidamente apaixonada por ele e garantir que nenhum de nós morra. Ah, e lembre-se que isso não é real. Eu tenho que lembrar disso. Não posso deixar esse playboy me seduzir de novo, não importa o que minha barriga faça quando ele me olha como se eu fosse dele. Lachlan “o Rei”, no entanto, se lançou em nossa missão secreta com muita dedicação. Ele está determinado a ser o mais convincente possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!