P. Rayne - Moonlit Thorns - Midnight Manor 01

em domingo, 1 de setembro de 2024

Sinopse

 Ninguém sabe o que acontece na Midnight Manor. A casa dos irmãos Voss fica como uma sentinela olhando para a nossa pequena cidade, permanecendo um mistério. Os quatro bilionários sombrios raramente deixam os limites dos portões de ferro, alimentando rumores que existem há décadas. Quando meu pai morre, toda a segurança que eu conhecia é arrancada, forçando-me a ficar cara a cara com o irmão mais velho, Asher Voss. Sua beleza exterior é exatamente como eu ouvira dizer - ela esconde uma natureza predatória, atraindo-me irresistivelmente. Uma negociação é feita, e não tenho escolha a não ser viver nos limites sombrios de sua mansão gótica para salvar minha família. Com o passar do tempo, fica cada vez mais difícil negar nossa atração. Asher Voss pode ser velho demais para mim e é definitivamente amaldiçoado por seus próprios demônios, mas um inferno de paixão entre nós ameaça consumir ou destruir a ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!