Ava Ross - Agente Secreto Gárgula - Série: Monster P. I. 01

em quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Sinopse 

Atrevo-me a confiar meu coração ao Agente Secreto Gárgula? Angie: Quando meus barris de cerveja especiais desaparecem dias antes de um grande evento de cerveja, eu contrato Monsters, PI para rastrear minha cerveja. Quem é designado para o meu caso? Tuvid Elresh, a gárgula que me acusou injustamente de roubo de gnomos há algumas semanas. Tuvid de músculos salientes de gárgula com mais de dois metros de altura e um sorriso matador cheio de presas. Então, quando nosso não caso de uma noite dentro de um refrigerador de cerveja resulta em uma proposta de casamento espontânea - apenas para salvar sua reputação gárgula - eu sei que estou em sérios apuros. Meus planos de negócios não incluem casar com uma gárgula, mas é impossível resistir a Tuvid. Vou perder meu coração por causa de um agente secreto gárgula? Tuvid: Conheci Angie enquanto encerrava uma investigação local envolvendo gnomos roubados. Sim, me deram o endereço errado e a acusei de roubar os pequeninos. Eu estava determinado a fazer as pazes. Além disso, convidei-a para sair, porque ela era fofa. Mas ela não retornou minhas ligações. Então ficamos trancados no frigorífico da microcervejaria dela, e quem deve destrancar a porta pela manhã? A mãe dela e a minha. Está claro que estivemos juntos a noite toda, embora não tenhamos feito nada – bem, não muito. Mas as gárgulas são antiquadas e a minha reputação será destruída a menos que nos casemos. Não sou uma gárgula que desperdiçará uma oportunidade como esta. Vou localizar os barris de cerveja dela a tempo da preparação. E quando o caso for encerrado? Angie será minha noiva gárgula. Agente Secreto Gárgula é o Livro 1 da Série Monsters, PI. É um romance fofo e fumegante apresentando uma gárgula de rolinho de canela com partes criativas do corpo, calor na página, diferença de tamanho, um mistério aconchegante, muitas risadas e um Felizes Para Sempre garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!