Frankie's Funhouse - Beatrix Hollow

em quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Sinopse: 

★A prequela sobrenatural dos anos 80 para a série Umbra Valley de Lux Oleander.★
 O desespero por dinheiro me levou por um corredor pintado de arco-íris até a Frankie’s Funhouse - um cassino infantil ou, como meu chefe gosta de chamar, um fliperama de pizza. Os colegas de trabalho são estranhos, os clientes são perturbadores e os animatrônicos estão possuídos. O que eu estava disposta a aturar até que meu chefe morreu. Bem, ele foi assassinado, na verdade. Agora tenho que servir pizza e bolo de aniversário enquanto penso em incendiar o shopping para esconder um corpo para um animatrônico que continua dando em cima de mim. Tráfico de drogas nos bastidores, poças de sangue escorrendo do armário de armazenamento e pais ameaçando falar com meu chefe (morto) se eu não pegar a pizza de seus filhos gritantes era tudo administrável... Até que percebi que não me importava com a língua possuída de Frankie na minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!