Cora Rose - The Silencer - Série: Unexpectedly Twisted 01

em terça-feira, 22 de outubro de 2024

Sinopse: 

Quando um flerte inofensivo em um bar de motoqueiros de repente piora e eu me vejo em desacordo com a perigosa gangue Fallen Aces, chamo o único homem que conheço que pode me salvar. Anthony Costello pode ser um chefe da máfia cruel com uma propensão para a violência e a tortura, mas também é o pai do meu melhor amigo e o homem mais sexy que já vi. Seu comportamento contido e atitude mal-humorada apenas alimentam meu desejo de desmontá-lo. Eu vivo para provocá-lo. E embora ele diga que é hétero, parece que Anthony pode ter uma queda e uma veia possessiva por esse jovem espertinho. Porque à medida que a guerra entre gangues rivais aumenta, as coisas entre Anthony e eu começam a esquentar. E acho que preferiria sentar-me no colo do rei e ver tudo queimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!