Jennifer Cody - Where Fools Have Tread - Tales from The Tarot 01

em terça-feira, 22 de outubro de 2024

Sinopse 

Dec: Eu nunca tive muita direção na minha vida, até que entro em uma loja assustadora onde um homem estranho me cobra mais do que eu deveria pagar por uma leitura de tarô de uma carta. A próxima coisa que sei é que estou me formando na escola para ser mordomo e me encontro empregado pelo tio estranho de outra pessoa na mansão mais estranha. Todos são ótimos, mesmo que sejam todos um pouco... estranhos. Exceto Thoren. Ele é um espinho no meu lado, e não tenho certeza de como me sinto sobre ele deixar suas cartas caírem o tempo todo só para me fazer pegá-las para ele. (Minha bunda não é o que ele está olhando porque... o quê?)
Thoren: Eu sabia desde criança o caminho que eu tomaria na vida. Eu sou um guardião, um dos Confiáveis, e sou excelente no meu trabalho. Eu tiro meu prazer onde quer que eu possa encontrá-lo, porque eu ganhei cada segundo do meu tempo de lazer com as horas, dias e semanas de trabalho que coloquei em uma missão. Encontrar prazer em provocar o novo mordomo é novo, mas Dec parece gostar tanto quanto eu, não importa quantas vezes ele tente se esconder no armário de limpeza. (Eu definitivamente estou olhando para essa bunda porque... hum.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!