Nicole Dixon - Devil You Know - Silent Hero 01

em quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Sinopse 

Vigilante... Complexo de herói... Arrogante Eu já ouvi todos eles. Eu penso no mundo como a combinação de dois elementos simples, mal e inocência, escuridão e luz. Ser o protetor da luz, o defensor dos inocentes, às vezes significa viver dentro da escuridão. No meu mundo não há erros, nem acidentes. Erros levam à morte e já há morte e destruição suficientes neste mundo como ele é. Sou treinado para ouvir meu instinto e agir por instinto. Não existe coincidência. Este caso é o ápice de anos de investigação e pesquisa. Centenas de vidas perdidas. Não podemos nos dar ao luxo de perder mais. Holly Adkins representa o epítome de tudo o que não preciso neste caso. Ela é uma coincidência ambulante e falante de salto alto, e filha de uma das mais antigas famílias mafiosas ativas do mundo. Meu instinto está me dizendo que há algo que estou esquecendo, algo que não consigo identificar, mas não consigo chegar perto o suficiente para descobrir sem sucumbir à necessidade que pulsa pelo meu corpo toda vez que chego perto dela. Eu treinei para esse momento a minha vida toda, andei na linha tênue entre o bem e o mal e lutei contra a ameaça implacável que é a escuridão. Este é o meu momento da verdade. Se eu não vencer, todos nós iremos para o inferno. 
🏷Tropes: inimigos para amantes ele cai primeiro, mafia/ policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!