TBR: Dead But Well Read - Sedona Ashe

em quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Sinopse

 Eu sempre pensei que morreria esmagada sob o peso da minha pilha de TBR, mas minha morte foi uma reviravolta na história que eu não esperava. Salve sua simpatia! Agora que estou morta, estou vivendo minha melhor vida. Sou livre para ler livros por horas a fio sem me preocupar com comida, aluguel ou, bem, interrupções. Eu posso finalmente ser capaz de acabar minha lista TBR... talvez. O único que pode me ver em minha forma fantasmagórica é Wasabi, um rato adorável que vive nos arquivos da biblioteca. Pelo menos, ele era o único até que três caras não muito humanos entraram na minha vida... Tudo começou com Rhodes entrando na biblioteca e me notando admirando seu corpo lindo... algo que deveria ter sido impossível, já que ninguém podia me ver. Era possível morrer duas vezes... desta vez por constrangimento? Os caras vieram à minha pequena cidade para descobrir por que tantas almas perdidas estão se reunindo aqui, e eles querem minha ajuda. Não posso negar que o toque deles é viciante, e o fato deles estarem dispostos a compartilhar é intrigante. Ainda assim, prefiro manter meu drama dentro das páginas de um livro... algo que se torna impossível quando um ceifador sexy aparece na cidade e decide que eu pertenço a ele. Meus TBRs não vão ler a si mesmos, e esses homens estão se tornando uma distração de que não preciso. Embora, talvez depois de apenas mais um capítulo, eu pudesse fazer uma pausa rápida para o lanche...
 🎃 Tropes: harém reverso, paranormal, mocinha fantasma, família encontrada, mistério, "toque nela e morra", companheiros predestinados, comédia romântica. 💥 Gatilhos: violência, assassinato, tentativa de assassinato, sequestro e cárcere. 🪦 Status: 1/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!