Debbie Cassidy - For The Blood - For The Blood 01

em quarta-feira, 16 de outubro de 2024

sinopse 

A última coisa que meu pai me deu foi uma chave. Sem explicação, sem detalhes, apenas uma chave. A última coisa que ele me pediu foi que eu levasse a chave a um conjunto de coordenadas. Mas sobreviver em um mundo decaído cheio de Selvagens não é fácil. Os Presas e os Garras, antes membros íntegros da sociedade, agora são escravos do vírus, caçando indiscriminadamente sob uma lua cheia perpétua. Não há esperança. Não há refúgio. Não sozinhos. Não até eles. Eles são uma nova raça de monstros - bestas com presas e pelos. Não afetados pela doença, eles anseiam apenas por uma coisa, e ela corre em minhas veias. Sobreviver, disse meu pai. Não cuide de ninguém, exceto de você mesma. Mas, às vezes, a única maneira de sobreviver é criar vínculos. Às vezes, a única maneira de viver é aceitar uma dança com a morte. E, neste momento, para mim, o caminho para a sobrevivência está no sangue. Espero que ele não me mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!