Isabel Lucero - Lights, Camera, Passion - Série: Único

em quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Sinopse: 

Interpretar um papel principal em uma adaptação de livro para filme com uma base de fãs selvagem? Conte Comigo! A única desvantagem é que eu fui escalado ao lado de Jacoby “Galã” Hart – o queridinho de Hollywood. Se ao menos soubessem que ele é um esnobe arrogante e pomposo. Nós não nos damos bem, e se você está lendo os tabloides, você presumirá que foi porque eu “roubei” a namorada dele, mas eles entenderam tudo errado. Jacoby e sua frieza começaram isso, e agora estamos prestes a interpretar amantes. A única coisa que eu adoraria fazer seria estrangulá-lo, mas sou um profissional. Nos bastidores, ou estamos brigando ou nos evitando, mas quando as câmeras começam a rodar, não consigo acreditar em quanta química temos. Uma noite, durante uma discussão apaixonada, acontece algo que eu nunca imaginei. A química que começou como uma atuação se transforma em muito mais a portas fechadas, mas nós dois temos segredos, e Hollywood é um lugar difícil de mantê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!