Darci R. Acula - Save A Life, Tell A Lie - Série: Flawed Fates 01

em quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Sinopse 

Perseguidor ou vampiro? A escolha é sua, mas se você fizer a escolha errada... Você morre. Ele passou meses observando cada movimento meu. Me perseguindo das sombras, esperando o momento certo. Quando ele ataca, eu não estou pronta. Estou cercada por estranhos e longe de qualquer um que pudesse se importar, ou pelo menos, notar se eu desaparecesse de repente. Ele está diminuindo a distância, me deixando com uma escolha aterrorizante, arriscar com meu perseguidor ou procurar ajuda de um monstro mais poderoso do que ele. Fazer a escolha errada pode custar minha vida. Arriscando tudo, eu me jogo em um estranho extraordinariamente bonito. Um estranho que por acaso é um vampiro. Ele também é o príncipe herdeiro dos vampiros e tem nojo de humanos. Eu nem fui mordida ainda, e minha vida já é uma droga. É tarde demais para repensar meu plano, e estou sem opções. Imploro ao estranho que diga que me conhece. Em vez disso, o vampiro me reivindica. Mas meu perseguidor não está pronto para admitir a derrota, e o vampiro com quem busquei refúgio não está disposto a me deixar ir. Um perseguidor. Um vampiro. Uma escolha que pode acabar com minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!