Sarah Spade - Mated To The Monster - Série: Sombra Demons 01

em quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Sinopse: 

Eu realmente deveria saber que não deveria brincar com aquele velho livro de feitiços... Como eu poderia saber que os encantamentos rabiscados nele funcionavam? Que o primeiro que eu li abriria um portal para um plano demoníaco — ou que o próximo era um voto inquebrável para o monstro das sombras de dois metros de altura que eu invoquei involuntariamente para o meu quarto? Ele diz que seu nome é Malphas, que ele é algo chamado demônio Sombra, e eu sou sua companheira. Monstro, demônio... Seja lá o que ele for, seus músculos são maiores que minha cabeça, e aquele porrete entre suas pernas... Não sei se companheira significa a mesma coisa para ele que para mim, mas ele deve estar brincando. Alerta de spoiler: ele não está. Mal está esperando há mais de mil anos pela única mulher destinada a ele. Ele está convencido de que sou eu, e está disposto a fazer qualquer coisa para provar isso. E embora eu não tenha certeza se estou interessada em ficar para sempre com um demônio imortal, é fácil me apaixonar por ele quando ele se revela um doce demônio de canela que desenha retratos meus enquanto estou dormindo e resgata gatinhos inocentes quando — como minha sombra — ele é forçado a me seguir para fora. Mas para sempre é tudo o que um Demônio Sombra pode oferecer... e quando descubro que há um prazo para escolhê-lo, tenho que decidir se ser acasalada com o monstro é o que eu quero... * Mated to the Monster é o primeiro de uma série de romances de monstros sobre os demônios Sombra, uma raça de monstros baseados em sombras que farão de tudo para reivindicar suas fêmeas. Mal e Shannon podem vir de mundos diferentes, mas quando se trata de destino, luxúria e para sempre... Eles podem ser uma combinação perfeita. ** Nota: cada livro desta série é independente. O primeiro livro é mais um romance leve e tranquilo, com os livros seguintes da série tendo apostas mais altas e muito mais picante. Ótima leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!