D.S. Murphy - Taste Of Vampire - Série: Kingdom Of Blood & Ash 01

em domingo, 20 de outubro de 2024

Sinopse

 Um príncipe vampiro. Uma bela rebelde. Um amor que poderia derrubar o reino. A aliança protege ambas as raças. Sem a elite, a infecção das cinzas venenosas nos transformaria em monstros. Sem os humanos, a sede de sangue do elixir enlouqueceria a elite. Sempre fui uma cidadã leal. Sempre acreditei nas mentiras que nos contam. Mas quando chega a minha vez de ser escolhida, descubro que meu novo lar é uma jaula dourada e que a política da cidadela é muito mais perigosa do que as feras que vagam pela selva. Quando os corpos começam a se acumular, percebo que a paz entre nossas raças é muito mais frágil do que parece e é baseada em segredos que podem derrubar o reino. Terei que lutar para provar meu lugar aqui, para proteger um sistema no qual nem tenho mais certeza se acredito mais. Nem todo mundo fica feliz em ser governado. E alguns lutarão para serem livres. A única questão é que não tenho mais certeza de quem realmente sou ou de que lado estou lutando. Meu novo marido está escondendo coisas e, quando ele descobre a verdade sobre quem eu realmente sou, não tenho certeza se ele tem o poder de me salvar. Felizmente, assim que eu adotar minhas novas habilidades, talvez eu seja forte o suficiente para salvar nós dois – desde que seu pai, o rei, não me mate primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!