Eva Chase - Shattered Vow - Shadowblood Souls 01

em domingo, 20 de outubro de 2024

Sinopse: 

Prometemos fugir juntos. Eu quebrei essa promessa. Agora os homens que eu amava podem me quebrar. Éramos seis. Enjaulados, transformados em monstros e atormentados com testes brutais de nossas horríveis habilidades emergentes. Só tínhamos um com o outro para contar, até que nossa tentativa de fuga terminou com um morto, os outros recapturados, e eu arrastada para um pesadelo diferente. Agora finalmente lutei para resgatá-los. Só que os homens que eu libertei são versões endurecidas e bestiais dos meninos devotos que eu me lembro. Eles me veem como uma traidora e uma assassina – mas se recusam a me deixar ir agora que me têm de volta. Eles não têm ideia de que a maior ameaça pode ser a nova escuridão que acordou dentro de mim. Não sei como controlá-la. E se esses homens me quebrarem, eu poderia destruir todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!