Violet Fox - Taming Monsters - Série: Beauty and Her Monsters 01

em domingo, 20 de outubro de 2024

Sinopse: 

Já faz cinco anos que os monstros dominaram o mundo. E agora cabe a mim salvar a todos nós. Meu nome é Belle e não sou uma princesa típica de contos de fadas. Toda essa vida provinciana? Não para mim. Sempre tive grandes sonhos de viajar pelo mundo, de ver lugares distantes sobre os quais só lia nas páginas de um livro. Só nunca percebi que um dia teria que salvá-lo. Uma garota de cidade pequena como eu? Impossível. No entanto, independentemente das minhas dúvidas, não posso perder a esperança, especialmente desde que meu pai desapareceu há seis meses, e eu apostaria todos os livros da minha biblioteca que eles o têm. Vou trazer meu pai de volta. Não importa o que custe. Mesmo que eu tenha que sacrificar minha liberdade para isso. Só nunca imaginei que acabaria desejando tanto os monstros. Eles fazem coisas estranhas com meu corpo, invadindo meus sonhos, e eu simplesmente não sou páreo para eles. Mas o que você espera de quatro terrores com chifres, asas, caudas e línguas de cobra? Eu posso domar os monstros afinal? Ou eles vão me domar? Este livro contém uma heroína com múltiplos interesses amorosos e é destinado apenas ao público adulto. Há cenas picantes que podem não ser adequadas para alguns leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!