Meu irmão provocou o homem errado — e agora eu tenho que pagar o preço.
Ele foi um idiota que realmente acreditou que poderia roubar quatro milhões de dólares de um homem perigoso que vendia inteligência para viver. Em vez de perder uma mão ou um olho, fui drogada e tirada da minha cama no meio da noite. Quando abro os olhos, estou em uma cela, e meu captor é um homem bonito que não precisa tomar uma mulher à força para conseguir o que quer.
Tento escapar — muitas vezes — mas logo percebo que não há escapatória. Mesmo que meu irmão consiga os quatro milhões de dólares, esse homem ainda não me deixará ir. Ele pretende se vingar de uma maneira muito mais sinistra. Sem outra escolha, submeto-me às suas exigências… e gosto disso.
Continuo procurando um plano de fuga, mas meu captor está sempre um passo à minha frente. Ele implantou um dispositivo no meu corpo quando cheguei, e tudo o que ele precisa fazer é apertar um botão para que eu morra. Se eu tentar escapar mais uma vez, ele não hesitará em usá-lo. Então, agora me resta uma opção, fazer com que ele queira me deixar ir.
E há apenas uma maneira de fazer isso , fazendo-o se apaixonar por mim.
Gatilhos: violência física, sequestro, tentativa de assassinato, manipulação emocional, estresse pós-traumático, cenas explícitas de sexo, linguagem ofensiva, uso de armas, sangue, luto, pressão psicológica, dinâmicas familiares tóxicas, menção a abuso de poder, perseguição, ameaças de morte, sequestro, cativeiro, coerção, manipulação, vingança, abuso de álcool, traição (nao entre os personagens), abandono.
Gatilho com spoiler: Crewe agride London.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!