Ele era meio cadáver, meio humano.
Um fantasma, mas também um deus.
Eu o encontrei ensanguentado e em silêncio, coberto de cicatrizes e sentado no pecado. Era meu trabalho treiná-lo, moldá-lo em uma arma que a máfia considerasse útil.
The Forgotten não era um lugar que oferecia conforto, nós oferecíamos controle. Dor com propósito. Poder que não podia ser tomado.
Blue era como os outros… até deixar de ser.
Dediquei a maior parte da minha vida a estudar os humanos – descascando suas camadas até que apenas seus verdadeiros eus permanecessem. Eu sabia o suficiente sobre monstros para entender que, de certo modo, eu também era um.
Blue não era um homem, nem um monstro.
Não.
Ele era meu.
All Ghosts Aren’t Dead é um romance dark MM que traz segredos da máfia, obsessão silenciosa, família encontrada e um homem que jurou que nunca amaria – até que um garoto tornou isso impossível.
❌⚠️𝕬𝖛𝖎𝖘𝖔𝖘 𝖉𝖊 𝖌𝖆𝖙𝖎𝖑𝖍𝖔𝖘:
Este romance contém temas adultos e potencialmente angustiantes, incluindo:
• Representações gráficas de abuso infantil
• Trauma religioso e doutrinação de caráter sectário • Ideação de automutilação • TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático) e comportamentos relacionados ao trauma • Discussões sobre dislexia como fonte de trauma • Aversão ao toque/trauma infantil
💭 𝕹𝖔𝖙𝖆 𝖉𝖔 𝖆𝖚𝖙𝖔𝖗:
A dislexia de Blue é retratada através do filtro da dor, da incompreensão e da recuperação. Não se trata de uma experiência universal, nem pretende ser. Não sou especialista – apenas alguém que se importa profundamente em contar a história deste garoto com o máximo de honestidade e empatia possível.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!