Alexis Noelle - Chaos - Série Deathstalkers MC #3

em domingo, 22 de março de 2020




Sinopse:

 Chaos Esta é minha vida.
Não há outra maneira de descrever isso. Como Sargento das Armas do Deathstalkers MC, meus dias estão cheios de loucura e merda constantes. Mas eu gosto. É quem eu sou. E sobre o que eu sou. Finalmente, depois de anos de inferno, tudo parece estar exatamente onde deveria estar. Exceto com ela. Ela está longe de onde deveria estar. Tracie está muito determinada a estar com alguém que não é "um de nós". Delirante. Isso é o que ela é. Absolutamente insana às vezes. Esses idiotas não podem lidar com ela. Nunca serão capazes de lidar com ela. E eu estou prestes a mostrar a ela o porquê. E ela finalmente entenderá. Porque esta vida não é para todos, especialmente quando o perigo espreita nas sombras de todo o caos.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!