Maya Hughes - The Third Best Thing - Série Fulton U #3

em domingo, 22 de março de 2020



Sinopse:

Querida Letter Girl, eu preciso te ver. Quando podemos nos encontrar? Sua resposta nunca veio.
Minha amiga de cartas com uma mente suja sumiu.
Eu pedi que Jules, minha vizinha doce como uma torta, me ajudasse a encontrá-la. S
ó há um problema - estou me apaixonando por ela.
Os óculos de tartaruga, as curvas fora deste mundo e as guloseimas deliciosas estão dificultando ainda mais a busca por The Letter Girl.
Minhas cartas deveriam ser uma coisa única.
Um pouco de vinho demais e pensamentos desobedientes nas noites de inverno.
Eu nunca pensei que Berk iria escrever de volta.
Eu queria dizer a ele que era eu, mas o medo da rejeição manteve meus lábios selados.
Agora ele pediu minha ajuda para rastrear a The Letter Girl e nossa procura o deixou quente em minha, ahem, sua trilha.
Ela é a garota da porta ao lado.
Ele é meu amigo de cartas.
A verdade está em rota de colisão com seus corações e é apenas uma questão de tempo até que um deles seja destruído...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!