Lulu Pratt - Never (Livro Unico)

em domingo, 22 de março de 2020




Sinopse:

 Eu assinei para dar a este bebê uma segunda chance para uma mãe. Eu nunca contei em me apaixonar pelo meu ex. Eu terminei com meu namorado do ensino médio quando fui para a faculdade. Eu nunca esperava que ele ficasse com minha irmã. Era fácil dizer a mim mesma que não era minha culpa. Que eles não existiam. Até o dia em que minha irmã morreu, com uma cláusula nela me implorando para ser mãe do bebê deles. Como eu poderia negar a criança? Exceto que significava ver e estar com Ethan todos os dias. Observo maravilhada quando ele lida com sua filhinha, ele é o pai mais amoroso e carinhoso. Logo, meu corpo se enche de desejo sempre que ele entra na sala. Eu tento ignorar seu corpo sexy e louco e um sorriso ainda mais sexy, mas todos os dias fica mais difícil. Agora ele diz que me quer. Ele sempre me quis. E ele quer que sejamos uma família.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!