Meg Xuemei X - The Dragons Queen's Harem - Série The Cursed Dragon Queen & Her Mates #2

em domingo, 22 de março de 2020




Sinopse:


Uma rainha guerreira, três príncipes dragões de sangue puro e um formidável mago Fae.
 Um harém reverso que aquece seu sangue com quatro companheiros! Meus príncipes e eu voltamos ao reino dos dragões, apenas para descobrir que o louco rei dos dragões queimou metade do reino, e o exército escuro dos Fae está à nossa porta. Para derrotar nossos inimigos antigos e juntar o reino destroçado de volta, eu devo ir em uma missão para descobrir a origem da minha maldição e desencadear a grande e terrível magia em mim. Mas eu não posso deixar meu povo enfrentar o mal sozinho. No meio da crise, meu general dragão retornou. Adrian foi minha primeira paixão antes de eu desaparecer séculos atrás. Ele está procurando por mim desde então. Com inimigos ao redor para garantir a extinção da raça dragão, tudo em que posso confiar são meus príncipes devotados, uma antiga paixão, e Elvey, meu coração. Mas primeiro, meus machos alfa devem deixar suas rivalidades e diferenças de lado e aprender a trabalhar juntos, ou nosso Reino Dragão será destruído para sempre e nossa raça não existirá mais.

Para baixar clique na capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responderemos assim que possível!