Quando Paul e Julian se conheceram como calouros da universidade no início da década de 70 em Pittsburgh, eles se sentiram imediatamente atraídos. Um artista talentoso, Paul é sensível e agonizantemente inseguro, incompreendido por sua família da classe trabalhadora e desolado pela tristeza pela morte recente de seu pai.
Paul vê o rico e charmoso Julian como seu único igual intelectual – um aliado contra o mundo convencional que ele considera tão sufocante. Ele idolatra seu amigo por sua confiança magnética. Mas por mais carismático que possa escolher ser, Julian também é volátil e caprichosamente cruel. E admiração não é o mesmo que confiança.
Enquanto sua amizade se transforma em uma intimidade que tudo consome, Paul está desesperado para proteger seu frágil vínculo, mesmo quando fica claro que as pressões do mundo exterior não são nada comparadas com a brutalidade que eles são capazes de infligir um ao outro. Separação está fora de questão. Mas à medida que sua órbita se comprime e seu controle um sobre o outro aumenta, eles são atraídos para um ato de violência irrevogável que forçará os jovens a confrontar uma verdade devastadora no âmago de seu relacionamento.
Ricamente traçado, desdobrando-se com uma ferocidade propulsora, These Violent Delights é um romance aterrorizante e uma escavação das profundezas inquietantes do desejo humano.
A história encontra Call Me by Your Name no romance de estreia compulsivamente legível de Micah Nemerever – uma história Hitchcockiana febrilmente tensa sobre dois estudantes universitários, cada um com seu próprio passado conturbado, cuja obsessão um pelo outro os leva atos de violência indizíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Responderemos assim que possível!